sexta-feira, 15 de abril de 2011

Proposta Samedi

Gente,

Como vocês viram, nós do Samedi Atelier & Design não estamos recebendo pedidos de encomendas. Estaremos fazendo uma viagem e esperamos trazer sempre novidades pra vocês!

Mas enquanto isso.... não podemos deixar parado o nosso blog e desemparados os nossos fiéis leitores! Afinal, vocês têm nos dado um prestígio tão grande que fica impossível deixar de retribuir sempre trazendo pra vocês aquilo que encontramos de melhor!

Então, ficamos combinados assim: vamos mudar um pouco a proposta do nosso blog, ou seja, ao invés de mostrar pra vocês aqui o que produzimos, e esperar de vocês as encomendas, vamos fazer um trabalho de orientar, de mostrar, de auxiliar vocês na escolha do melhor para o seu casamento, para o nascimento do seu filho, para o jantar com o namorado, noivo, marido ou namorido, etc etc etc...

O que não podemos deixar de fazer é escrever pra vocês! A nossa intenção é interagir com vocês! E para isso, estaremos atendendo vocês, aceitando sugestões, críticas, o que vocês desejarem, através dos emails: cris@samediatelier.com.br e gabi@samediatelier.com.br!

Continuem curtindo, nos seguindo! Amamos a sua visita!

Samedi Atelier & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário