sábado, 16 de abril de 2011

Cadeiras para amamentar!

Gente,

Cumprindo o nosso combinado, hoje vamos falar um pouquinho das cadeiras utilizadas no quarto do bebê... aquelas que usamos tantas vezes para amamentar (eu diria que no primeiro mês, moramos na cadeira! rsrsrsr)

Então, não menosprezem esse item tão importante quando estiverem projetando o quartinho do seu bebê... Entrem nas lojas, sentem... provem mesmo! Afinal, você que vai ficar ali sentada as vezes por horas...

Na nossa opinião, essas cadeiras tem que ter uma única e indispensável característica: SER CONFORTÁVEL! Pois é, acha que estamos sendo radical? Experimentem amamentar o bebê numa cadeira LINDA e DESCONFORTÁVEL!!!

Então, se podemos dar uma dica a vocês, na hora de escolher a cadeira do quarto do bebê, são elas:

1. Não deixe que o arquiteto, ou sua mãe, ou sua irmã ou a vendedora escolherem por vocês! Sentem! Balancem! Simulem a amamentação... 

2. Se não estiverem achando a "cadeira ideal" dentre aquelas vendidas nas lojas de móveis para bebê, vão para as lojas que vendem móveis comuns! Muitas vezes vocês acham a cadeira certa, e ainda mandam fazer na cor que quiser (normalmente branca, mas não é regra!), do material que quiser (lembre-se de escolher um material de fácil limpeza, pois ela é muito usada e suja fácil)!

Olha o que selecionamos pra inspirar vocês!

Logo abaixo, uma cadeira que não agrada a todos, mas que, de fato, é uma das mais confortáveis. Então, se você gostar, por que não ousar e mudar a cor da cadeira, por exemplo?



Agora, uma seleção das cadeiras campeãs de vendas para quartos de bebê! Não vamos opinar porque já dissemos: cada mãe, cada corpo "quer" um tipo de cadeira! Respeite o seu gosto!










Tem umas mais diferentes... É como dissemos, escolham numa loja comum e depois vocês ajustam a cor e os detalhes! Olhem essas...





Pra finalizar, uma idéia genial... Cadeira e berço de balanço! Gente, achamos isso na net e ficamos apaixonadas! Sim, é pra um bebê bem recém nascido, até porque não tem nem proteção lateral, mas quebra um galhão, hein??


Divirtam-se! Beijos!

Samedi Atelier & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário