quinta-feira, 17 de março de 2011

Caixinhas de MDF com rosas de tecido

Oi!

Como prometemos, dividimos as lembrancinhas feitas para Júlia em vááárias partes, para que vocês possam apreciar uma a uma!

Então, como nós havíamos dito, a mamãe escolheu fazer um Kit de Lembrancinhas, com uma lembrancinhas principal e várias outras menores, que deram graça na arrumação!

A lembrancinha principal foram caixinhas de MDF, de mais ou menos 6cm x 6cm, pintadinhas de branco e em cima de cada uma delas nós colocamos rosas de tecido e folhas de tecido. Olhem só:


Então.... para fazer as rosas, utilizamos os mesmos tecidos da decoração do quarto e do Kit Berço de Júlia e optamos por fazer as folhinhas de um tecido verde bem suave. Para dar um toque final, colocamos a fitinha de gorgurão ao redor da caixinha... Vejam no detalhe como ficou delicado.


Nós adoramos essa caixinhas... achamos que elas ficaram simples, mas muito delicadas e chiques de doer! rsrsrsrs Segue mais uma foto pra vocês!


Ah, dentro das caixinhas, ao invés dos tradicionais bem casados, recheamos com bombons de leite prateados, achonchegados num tule com gotinhas brilhosas... Ficaram lindas!

Espero que vocês tenham gostado porque nós amamos!!!

Beijos!

Samedi Atelier & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário