terça-feira, 29 de março de 2011

Quartos dos bebês famosos!

Gente!

Vimos que vocês gostaram do post sobre as lembrancinhas das famosas né? Então, hoje resolvemos mostrar pra vocês alguns quartos dos bebês famosos... um mais lindo que o outro!

Com esse post, queríamos mostrar pra vocês que existem muitas idéias legais, que vocês podem usar na decoração do quarto do seu bebê... com o seu toque...

Deliciem-se!

Bom, começando pelo famosérrimo Vittório, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, ficamos sabendo que ele tem quatro quartos (não sabemos se é verdade, mas como ele é chiquérrimo, é bem capaz!), mas eis aí o que conseguimos pegar pra mostrar a vocês...

Quartos simples, mas de muito bom gosto! Adoramos o berço de vime...


Agora de uma mamãe mais recente, Danielle Winits, pro seu segundo bebê, com o ator Jonatas Faro... Ela escolheu um quartinho azul, e diz não se importar se as pessoas pensam que o azul é clichê demais...


Sinceramente, gostamos do azul. Danielle ainda não escolheu o nome do bebê, mas diz que a decoração do quarto deve seguir o tema praia, mar... E que, apesar de separados, quem vai escolher esses detalhes é o pai do bebê...

Mais um quartinho, antiiiigo, de um ex-casal de famosos.... Isabelli Fontana e Henry Castelli escolheram uma decoração descontraída pro nascimento de Lucas...

Não curtimos muito essa decoração muuuuuito temática, mas tem a ver com eles... Sabemos que o Henry Castelli é louco pelo São Paulo, então a decoração teve toques do time... Criativo!


Também um pouquinho antiga, mas olha o quarto de Davi, de Cláudia Leitte... bem suave né?!


Mas pra sermos sinceras com vocês, esperávamos mais... achamos o papel de parede meio sem graça... não sei se vendo o quarto todo a impressão seria outra, mas assim, parece meio simplista demais.

Mais um quartinho, do Davi, agora de Joana Prado (sempre feiticeira!)... Muito legal... Lindo mesmo... Esse quartinho é o que ela fez pro bebê em Belo Horizonte! Sim, porque ele teve outros quartos, viu?! Bebês chiques...


A gente adorou essa mistura do azul beeeem clarinho com um tom de bege, marrom clarinho... Fica suave...

E agora o quarto de São Paulo... Também seguindo mais ou menos a mesma idéia, mas predominando o azul...


Eita, esse é das antigas! Esse menino de Kelly Key, Vítor, deve ter uns 15 anos (rsrsrsrsrsrs)...

O quarto totalmente azul e branco... não gostamos muito, mas a cômoda com as cestinhas ficou ótima, por exemplo... é só mudar as cores, e ficaria ótimo!


Outro quartinho bem legal...de Viviane Ventura para os gêmeos Victor e Laura... um quartinho rosa e o outro azulzinho...

Gente, nós adoramos esses quartinhos... apesas das cores bem básicas, ela soube usar um tom muito suave, diferente do "rosa bebê" e "azul bebê"... amamos mesmo...


Outro quartinho super legal, da Maria Cândida para a filha Lara...

Nesse quartinho, ela usou o branco como cor predominante, e nos detalhes, o rosa beeeeem bebê... Mas sabe de uma coisa?! Ficou lindo! Nós adoramos essas cômodas com cestinhas... é muito lindo gente!


Olha um quartinho diferente, do bebê de Mariana Kupfer (não sei o nome do bebê! ops!)...


Lindo, numa mistura do bege com verde, ambas as cores bem trabalhadas e beeeem clarinhas... como deve ser um quarto de bebê né gente?

Rica e Famosa, Rafaella Justus ganhou um quartinho bonito, diferente e imponente... Uma mistura de cores fortes com o sempre bem vindo branco!


Susy Rêgo, para os gêmeos Marco e Massimo, usou o verde com branco... Observem que há uma predominância do verde...


E o quartinho de Isabela, de Tânia Khalill... as cores escolhidas foram o lilás e o branco, numa mistura bem bonita... adoramos...


Do quartinho da Maysa, de Tânia Mara e Jayme Montardim, só conseguimos uma fotinho... mas tããão bonitinho... vale a pena mostrar!


Por fim, olha o quartinho que Vanessa Giácomo fez pro filhinho Raul... O quartinho tem tema de bichinhos, mas uma coisa bem soft, bem clara... Adoramos esse quartinho...


Bom gente, esperamos que vocês tenham gostado...

O Samedi Atelier & Design respeita o trabalho de todos e por isso faz questão de registrar que as fotos aqui expostas foram retiradas da internet, e muitas delas representam o trabalho da DIP EN DAP, loja em São Paulo/SP, que por sinal está de parabéns pelo trabalho lindo.

Um beijo,

Samedi Atelier & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário