quinta-feira, 17 de março de 2011

Júlia, traga flores ao mundo!

Gente!

Lembram que nós falamos que estávamos preparando coisinhas liiiindas pra encher os olhos de vocês? Pois é, essas coisas lindas foram feitas para Júlia, que chegou no dia 13, super forte, saudável e belíssima numa roupa de oncinha! rsrsrsrs Adoramos! Parabéns Mísia, Jamerson e Biel!

Antes de postar fotos das coisinhas que fizemos pra receber Júlia e pra que ela presenteasse os visitantes, vou explicar mais ou menos como foram feitas as lembrancinhas...

A mamãe, uma amiga linda e cheia de idéias, optou por fazer um  Kit de Lembrancinhas. Então, foi escolhida uma lembrancinha principal, que foram caixinhas de MDF com rosas de tecido e várias outras pequenas lembrancinhas, dentre elas latinhas, charutinhos de chocolate, saquinhos com guloseimas, águas personalizadas.... e assim a gente pôde fazer um cantinho lindo na maternidade! E realmente ficou lindo!

Não tinha um tema específico, mas na nossa cabeça, o tema da chegada de Júlia, e que nos inspirou a fazer tudo pra ela foi: "Júlia, traga flores ao mundo!". Foram escolhidas cores suaves, numa mistura de pérola com o chamado rosa sêco (ou como eu costumo chamar de "rosa que não é rosa", mas é lindo!). É um rosa velho, meio puxado pro salmon... Lindo mesmo!

Então, vamos ao trabalho.... nos posts que se seguem! Aguardem!

Beijos!

Samedi Atelier & Design

Um comentário:

  1. Amiga, amei tuuuuuuuuuuuuudo... vcs foram maravilhosas. Obrigada por tudo!!!!!!

    ResponderExcluir