segunda-feira, 2 de maio de 2011

Souvenirs do Casamento Real

Gente,

Esse casamento deu o que falar né? Mas a gente, do Samedi Atelier, queria mostrar pra vocês o seguinte: a casa real inglesa apresentou, apenas alguns dias antes do casamanento, os muito esperados souvenirs comemorativos do casamento de William e Kate, que aconteceu no dia 29 de abril passado, na Abadia de Westminster, em Londres.

Imagina os ingleses depois disso?! Os babões fãs da monarquia ficaram loucos e passaram a comprar pratos, canecas e taças em porcelana decorados com as iniciais do príncipe William e Kate entrelaçadas... ui!

Tanto é que estima-se que a venda de produtos inspirados na cerimônia venha a movimentar cerca de 226 milhões de euros (R$ 511 milhões)... Eu hein! O gosto é bastante duvidoso! Tem uns que dá pra gente dar umas boas risadas... rsrsrsrsrs

Separamos pra vocês!













Tá, esses aí, na minha humilde opinião, são feiosinhos, gente! Mas enfim, vai que tem gente que gosta né? rsrsrsrs Nós respeitamos! 

Mas olha esses gente! Sinceramente, não achamos feio não, mas você vê que é uma coisa mais bem feita, em outro padrão! 





E por fim, um pouco mais de glamour (uuui!!!)... A VOGUE britânica listou alguns souvenirs fashion do casamento real... (o bom gosto ainda é duvidoso!)


Beijos

Samedi Atelier & Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário