sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas!

Aos nossos amigos e seguidores,

Desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações...
E nas datas especiais que virão em 2011, esperamos estar junto com vocês, tornando o seu evento sempre especial!


Um beijo a todos!

Samedi Atelier

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Samedi em formato para celulares e smartphones

Meninas!

Como sei que estamos cheias de amigas modernas e que, mesmo do celular, querem acessar nosso blog, disponibilizamos o Samedi Atelier também em formato para celulares e smartphones!


Agora você pode acessar o http://samediatelier.blogspot.com também do seu celular ou smartphone!

Gostaram??? Então, acompanhem as novidades!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns! 1 mês do blog!

Gente,

Hoje estamos fazendo aniversário de 1 mês do blog! E o nosso presente recebemos hoje, quando vimos o número de acessos que tivemos nesse 1o mês... exatamente 1.032 acessos! Vocês têm noção?!


Foi uma delícia saber disso, saber que as pessoas estão se interessando pelo nosso trabalho, acompanhando as coisinhas que estamos fazendo com tanto carinho... na verdade, estamos sempre trabalhando duro pra colocar em cada uma de nossas latinhas, caixinhas, enfeites, lembrancinhas, os sonhos, o amor, a expectativa de vocês para o evento!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Por vocês, vamos todos os dias trabalhar, pensar, criar...

E sigam-nos no Twitter: @samediatelier

domingo, 19 de dezembro de 2010

Latinhas Personalizadas recheadas com... camisinhas?????

Oiêêê...

Minha gente, você são super hiper mega criativos... rsrsrsrsrsrsr

Chega um amigo pra nós: "Ei meninas, também quero dar latinhas para os meus amigos no meu aniversário! Mas eu quero dar de presente pra cada um não confetinhos, não tic tac, não sabonetinho, não velinha... mas camisinha! Pode?"

Claaaaaaro que pode. Ora, porque não? O SAMEDI ama idéias criativas, inovações... Além do que, a mensagem transmitida com a "lembrancinha" foi a importante "lembrancinha" de usar preservativo!




Foi um aniversário super informal, ele quis que nas latinhas tivesse apenas o apelido dele, e dentro um preservativo! Gente, ficou fantástico!

Espero que tenham gostado!

Beijossss

"O que esperar quando você está esperando?" e "O que esperar do primeiro ano"

Minhas amigas,

O dia é de super dicas! Temos conversado com diversas mamães... na verdade, muitas ainda gestantes, sobre as transformações que acontecem na nossa vida quando nos damos conta de que estamos gerando alguém...

Mas as nossas conversas, apesar de super válidas, não são técnicas e nem sempre as nossas opiniões estão 100% corretas... enfim! Voilá!

Lembrei que quando eu fiquei grávida (da primeira e da segunda vez!!!), li e reli o livro "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" (ou What to Expect When You`re Expecting), de Heidi Murkoff. Gente, é fantástico! Eu indico pra vocês...

No livro, explicações do que está acontecendo com o nosso corpo e com o bebê a cada mês da gestação... Dá dicas de alimentação, ginástica... é muito válido!


Ah... e quem quiser seguir adiante, como eu, tem o "O Que Esperar Do Primeiro Ano" (ou What to Expect The Firt Year), das mesmas autoras... Eu leria váááááários, a vida inteira!


Aproveitem!!! Beijossss

Cris

http://tgeando.com

Minhas amigas,

Um momentinho extra aqui pra fazer uma indicação do blog de uma amiga: http://tgeando.com/!

Vocês sabem o que é tgear? Não? Então dêem uma passadinha por lá pra saber... Mas posso adiantar: tgear é conversar sobre moda, relacionamento, comidinhas, viagens, festa de casamento, de aniversário, filhos, lembrancinhas!


Então, o SAMEDI também tgeia quando cria, quando inventa, quando dá dicas. Por isso, convidamos vocês a visitar o espacinho super especial que é o http://tgeando.com/. Realmente suavisa os nossos dias!

Parabéns Mila, você é um sucesso amiga!

Beijos

Caixinhas de bombons . Tema "Selva"

Oi amigas!

Voltamos pra mostrar pra vocês mais um trabalhinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que a gente fez pra um aniversário de 1 aninho cujo tema foi "Selva"... A mamãe pediu caixinhas variadas, mas sempre misturando o amarelo bem vivo com um tom mais claro e o marrom... Ficou muito lindo!

Como o pequeno aniversariante é fissurado em Leão, colocamos dois tipos, e junto deles o macaquinho...


Achamos fantástico a mistura de cores, e a liberdade que a mamãe nos deu pra fazer todo tipo de forma nas caixinhas, contanto que uma ficasse bem diferente da outra!

Colocamos individualmente pra vocês darem uma olhadinha...




No caso dessas caixinhas, a gente achou que uma idéia também seria fazer kit higiene, bastando só deixas as cores mais suaves, pra um bebê! Quem manda são vocês... sempre!

Beijos

Kit Higiene para bebê

Ah gente, olhem essas caixinhas que a gente fez de Kit Higiene pra uma bebê fofa... Lindas né? Pensamos em fazer uma coisinha bem delicada, e a mamãe nos pediu pra colocar os bichinhos em biscuit pra ficar como puxador mesmo... Ficou lindo, né?


Achamos lindos... colocamos abaixo fotos das três caixinhas, separadas, pra vocês darem uma olhada...



Espero que tenham gostado, porque nós achamos lindo... o mais interessante, não sei se vocês notaram, é que as caixinhas são diferentes umas das outras... foi idéia da mamãe.

De início achamos estranho, mas depois do resultado, a-d-o-r-a-m-o-s! A tendência é esta, nada de tudo igual, tudo padrão... Tudo novo, tudo diferente, mas relacionados!

É como já dissemos em posts anteriores: aqui quem manda são vocês... a gente dá dicas, sugestões, discute idéias, mas no final, quem decide são vocês! E não é que vocês têm uma criatividade danada?!

Beijossss