domingo, 19 de dezembro de 2010

"O que esperar quando você está esperando?" e "O que esperar do primeiro ano"

Minhas amigas,

O dia é de super dicas! Temos conversado com diversas mamães... na verdade, muitas ainda gestantes, sobre as transformações que acontecem na nossa vida quando nos damos conta de que estamos gerando alguém...

Mas as nossas conversas, apesar de super válidas, não são técnicas e nem sempre as nossas opiniões estão 100% corretas... enfim! Voilá!

Lembrei que quando eu fiquei grávida (da primeira e da segunda vez!!!), li e reli o livro "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" (ou What to Expect When You`re Expecting), de Heidi Murkoff. Gente, é fantástico! Eu indico pra vocês...

No livro, explicações do que está acontecendo com o nosso corpo e com o bebê a cada mês da gestação... Dá dicas de alimentação, ginástica... é muito válido!


Ah... e quem quiser seguir adiante, como eu, tem o "O Que Esperar Do Primeiro Ano" (ou What to Expect The Firt Year), das mesmas autoras... Eu leria váááááários, a vida inteira!


Aproveitem!!! Beijossss

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário